sexta-feira, 24 de julho de 2009

CRÍTICA de Ricardo Ferreira

Opinião: 
ATENÇÃO!

NÃO SERÁ TOLERADO QUALQUER OFENSA VERBAL NESTE BLOG!!!

De Ricardo Ferreira, enviado para o e-mail (aroes.sao.romao@gmail.com)

"Caro Luís Peixoto, boa tarde,
Na impossibilidade de colocar o meu "post" no seu blog (não sei porque motivo, ?) e como tenho direito a responder ao Sr. João Ricardo, junto a envio para a sua colocação se for possível, desde já agradeço.
E já agora parabéns pelo Blog!

Resposta ao Sr. João Ricardo Lopes

Uau!!! É mesmo ? Que se passa consigo Sr. João Ricardo Lopes, preocupado com algo? Com o seu futuro? Tanto fulgor na defesa da sua “Dama”. E agora também é “moço dos recados”, pois a “treta” é sempre a mesma, obra do Sr. José carvalho Freitas !...

Acho ridículo essa do abaixo-assinado, mentir é muito feio. Foi essa educação que os seus pais lhe deram?

Enganem mais uma vez as pessoas, o dito “Povo”, como lhe chamam, o Zé-povinho!

Criatividade não-lhes falta para inventarem calunias e mentiras, com o objectivo de desviar votos. Chega de politiquices à Zeca da Junta. Fica-lhes mal a vocês jovens seguir-lhes as pisadas!

Concordo que neste último mandato, foi feito a nível cultural um bom trabalho, biblioteca (que se deve a si julgo eu ?), mais recentemente o grupo de teatro. Mas isso foi nos últimos 2 anos, como já referi, e os outros 18?

Diz-me que foram adquiridos terrenos, muito bem!

Mas essa, deixe-me reavivar-lhe a memória, foi já utilizada nas eleições de há 4 anos. “Futuras instalações do Grupo Folclórico da casa do Povo de Arões”, recorda-se? Promessas! Basta, volto a repetir-me, vêem agora, véspera de eleições dizer ao “Povo”, que compraram terrenos para construir um pavilhão … o dito Povo, já não vai na onda!

Quanto aos passeios, sei perfeitamente que a responsabilidade é da EP, mas a freguesia é nossa, e da junta que nos representa. E porquê agora contratar agora um homem para limpeza, em 20 anos, só agora (véspera de eleições e porque alguém chamou a atenção!).

Quanto a quem vá emborcar, como diz, para os cafés, como professor que é ou foi? Deveria saber entender o nível social de cada um, e sinceramente espero nunca vê-lo de mal com a vida e refugiar-se em “vícios” para lhe aliviar os tormentos …


Para finalizar, termino com esta frase:
Só os burros é que não mudam … "

Sem comentários:

Enviar um comentário