sexta-feira, 17 de julho de 2009

PS de Arões. Apresenta lista esta sexta.

Opinião: 

O Partido Socialista de Arões S.Romão, apresenta a sua lista ao eleitorado, na Escola Primária de Ferreiros e vai como cabeça de lista Cláudia Castro, a sufrágio dia onze de Outubro. Está assim apresentadas as listas à ala direita, que leva Agostinho Pereira,e à esquerda Cláudia Castro. Já o ArõesDigital, escreveu que são dois estreantes como candidatos. Pouco mais de dois meses de disputa eleitoral, que se prevê quente, em que nesta altura podemos ainda dizer que está tudo em aberto no aproximar do eleitorado, e o diagnóstico ainda é muito reservado, só se sabe do final do dia onze, do mês de ao cair da folha. A ver vamos. Se ainda até lá nos for permitido, fazer análises politicas, estaremos aqui, mesmo que os partidos, parece não querer nada connosco em fazer chegar a informação, que desta forma chega a todo o mundo, a onde também temos leitores naturais desta terra, que ficam a saber aquando um passar de olhos por nós. Aos candidatos, uma corrida para ver quem chega primeiro, isso ninguém sabe, mesmo por muito que façamos a nossa sondagem.

1 comentário:

  1. Caro senhor,
    Em primeiro lugar escreve-se "façamos" e não fassamos...
    Quando não tenho nada para fazer ou nada com que me rir, venho até aqui e encontro sempre motivo para rir, porque este pseudo jornal é tão reles que Arões deve envergonhar-se disto...
    Quanto à política, aceite a minha sugestão:
    não se meta nela caro senhor... é que aqui não há espaço para isso...talvez por isso mesmo os partidos não lhe deem informações nenhumas... Não lhe parece Óbvio?!

    ResponderEliminar