sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PSD de Arões "indignado" com PS

Opinião: 
in CORREIO DE FAFE 11 de Setembro de 2009 - nº 1117



deixe o seu comentário

8 comentários:

  1. Pereira, tens tido uma paciência positiva. O que têm dito e oque disseram no comunicado merecia há muito resposta. Foste impecável e paciente. Mostras serenidade e afirmação, não te deixando cair por insinuações. ARÕES merece um presidente com a tua firmeza e dignidade, pois tu só queres ajudar a VILA a crescer e a sair do marasmo de há 20 anos. Obrigado Agostinho pelo teu esforço, dedicação e acima de tudo valente, pois serás o presidente

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez a lista do PSD só mostrou dignidade, coerência, inteligência perante este comunicado. Demonstraram que não é necessário recorrer a política suja, difamações para a lista contrária para atrair os votos dos aronenses. Parabéns Sr Agostinho Pereira pela sua atitude e postura. É de um presidente assim que Arões já há muito merecia.

    ResponderEliminar
  3. os votos conquistam-se pela seriedade, pelo servir e não pela ambição do poder.É isto que mostra a lista do PSD. Que bom será para Arões com a mudança que vai proporcionar em Arões, pois o Agostinho è que vai dar estabilidade , confiança e liberdade a todos os Aronenses

    ResponderEliminar
  4. Concordo a lista do PSD tem coerencia. Espero que ganhe por o bem da nossa vila.O PS com isto só mostra medo e fraqueza.

    ResponderEliminar
  5. Exmos Senhores,
    compro o Correio de Fafe todas as semanas e qual não é o meu espanto ao ler a carta do Dr. Rodrigues ao C.F.
    Ora se bem soubermos interpretar o Português, na última edição do C.F, vinha uma notícia assinada por uma jornalista onde fazia referênia aos cartazes furtados. Não fazia referência a quem os furtou porque não há provas... certamente sabem quem foi, não podem é provar. E que foi apresentada queixa-crime às autoridades competentes, contra desconhecidos! Nunca puseram nome no PSD, estão a ver? Para quê que já se estão a doer? Terão por acaso algo a ver com isso?
    Que parvinhos... Até dão logo nas vistas ao se mostrarem tão chateados...
    Tenham vergonha, senhores...

    ResponderEliminar
  6. presidente da junta de freguesia de oleiros17 de setembro de 2009 às 19:30

    continuo a pensar que nem uns nem outros dao confiança mas do mal o menos eu terei imenso prazer em apelar as pessoas dos oleiros que boicotem as eleiçoes ou que nao votem ate termos esta vergonha do correio e da estrada principalmente resolvidas. chega de promessas de mentiras e de vigarices.
    ps- voces sabem quem eu sou, só se nao quiserem.

    ResponderEliminar
  7. ó presidente de oleiros, se nao mudarmos é que nunca mais há correio nem estrada, como o PSD diz esta na hora da mudança. em vez de apelares ao boicote apela para votar no PSD, verás que nunca mais dizes do mal o menos; mas dirás são os melhores.

    ResponderEliminar
  8. Disseram-me hoje quem fez os estragos no cartas do PSD, fiquei muito chocada, até não sei se acredite. Só que houve um promenor que me deixou a pensar. sera , que tristeza amigos e fazer estas coisas.

    PS vergonha, e andam ai como se nada fosse.
    mundo deixe Arões para quem quer dar brilho a freguesia.

    ResponderEliminar