domingo, 11 de outubro de 2009

Claúdia Castro (PS) é a grande vencedora !

Opinião: 
- Claúdia Castro, conseguiu maioria em Arões São Romão

-Agsotinho Pereira a 191 votos de Claúdia Castro
-Foram necessárias mais de duas horas para que os resultados fossem afixados
-Presença de grande aparato policial evitou problemas maiores
-Apelo de união a todos os aronenses por Claúdia Castro

Durante o dia 11 de Outubro entre as 8h e as 19h votaram passaram pela Junta para efectuarem o seu direito de voto 2128 pessoas das 3034 que poderiam votar...


Claúdia Castro PS - 1114
(52,35 %)
Agostinho Pereira PSD - 923
(43,37%)
Anabela Rodrigues CDU - 47 (2,21%)

BRANCOS: 18 (0,85%)
NULOS: 26 (1,22%)

Abstenção: 906 (29,86 %)

14 comentários:

  1. Mas que resultados são estes nem comento vamos nós andar para trás ou entao para o lado futil e cor de rosa ABRAM OS OLHOS MEU POVO

    ResponderEliminar
  2. Desde ja kero felicitar o Agostinho por todo o trabalho e empenhou que teve em defender a honra dos aronenses, sabe como e toda a gente fala mas na hora da verdade tremem todos e sabe porque? Porue voce nao oferece emprego...
    As pessoas conseguem "venderem-se"!!!!
    Os meus parabens Agostinho...

    ResponderEliminar
  3. Não posso deixar de mostrar o meu desagrado e desilusão perante os resultados eleitorais. Quero deixar as minhas felicitações à equipa do PSD, nomeadamente ao Sr Agostinho Pereira pelo empenho e honestidade na sua campanha, sem falsas promessas.
    Sempre pensei que os aronenses estivessem cansados no marasmo em que a nossa vila caiu, que estivessem fartos de promessas, mentiras, Mas parece que não! Pelos vistos estão muito satisfeitos com o que a junta PS desenvolveu por Arões nestes últimos anos, ou seja, nada. Pois parece-me que que com a lista vencedora, em que só mudou a cabeça de lista, a política vai ser a mesma. E será que não vamos ter por trás o Sr, Zeca? Para o bem de todos os aronenses, espero estar enganado, espero que Arões não fique estagnado por mais 4 anos, pois precisamos urgentemente da mudança.
    Mais uma vez o meu apoio incondicional ao Sr Agostinho e sua equipa. Mas, infelizmente, os aronenses são cabeça dura e se o candidato de PS fosse um burro(entenda-se animal mesmo e não ofendendo ninguém) os socialistas ganhariam na mesma. Enfim, até tenho vergonha de morar em Arões...

    ResponderEliminar
  4. Amigo anónimo o seu estado de espírito é o de muitos Aronenses. Mas há que levantar a cabeça e a vida continua.
    Também acho que se devia mudar. mas ...

    ResponderEliminar
  5. Quanto a falsas promessas,isso é com o psd que prometeu mundos e fundos. Empregos prometidos foi ás resmas, ainda por cima a prometer o mesmo emprego a várias pessoas, má lingua nem se fala. Em relaçao ao actual presidente estar por trás da nova presidência, fiquem descansados que a Cláudia Castro é muito competente e vai seguir as suas ideologias sem interferências. Acho que todos os aronenses em especial os psd deveriam ter assistido aos comicios para que pudessem comprovar a verdadeira mudança na politica pois nao existe mal dizer, promessas impossiveis, mas sim uma grande vontade de unir a nossa vila para viver-mos em paz e harmonia, independentemente do partido de cada um.
    Arões ao eleger esta nova presidente assiste ao renovar da politica ou seja A NOVA POLITICA.

    ResponderEliminar
  6. o povo de aroes continua a ser comprado . desde ja quero agradeçer a equipa do psd que lotou durante estes 4 anos na oposiçao para que aroes finalmente mudasse . parabens ao agostinho pereira e a sua equipa pelo grande trabalho e onestidade.

    ResponderEliminar
  7. Enfim é mesmo uma lástima ler estes comentários...independentemente de quem ficou....devemos trabalhar unidos! Todos queremos o bem da Vila e de quem ca vive.
    Sabem...nao podemos agradar a todos...mas tenhamos a mente aberta e abracemos este novo projecto.

    ResponderEliminar
  8. Qundo nem o sogro nem o marido nao acreditam nela como é que nós havemos de acreditar? sinceramente que vila é esta? Pessoas a serem compradas? pessoas que acreditam em tudo o que lhe dizem?Povo unido nunca mais será vencido, por isso este é o lema do psd estamos sempre com o senhor Agostinho ele é pessoa honesta e nao faz promeças falças os aronenses deviam pensar mais antes de votar ou de acreditarem no que lhes dizem. muitos parabens para o senhor agostinho pereira e nunca desista irá conseguir e nesse dia a festa é nossa e ninguem nos vai parar. Parabens a todos os PSD que sao pessoa educadas e sibilizadas nao arruaseiros como os do ps.
    ps: ser assim só vos fica mal eu tinha vergonha de aparecer por ai a festejar por o ps desiluzao total k vergonha pessoal.
    como a minha mae e avó dis:" POR AMOR DA SANTA"

    ResponderEliminar
  9. Estas eleições vieram ainda mais dividir a "vila" e não me parece que a dita " união, paz, amor e somos todos uma familia ", venha tão cedo.
    Em relação a competéncia e segundo sei a mesa da candidata foi a ultima a acabar a contagem e foi necessário ajuda para elaborar a acta, pois a mesma não sabia ???? e vai ser ela a governar os destinos da recente vila .....
    Penso que vale a pena todos reflectirmos nisso nisso .....
    Quando se ouviu no final da noite alguém dizer " antes quero morrer que votar no PSD "...
    Está tudo dito....

    ResponderEliminar
  10. eu qero saber quem foi a porca que disse que eu era drogado qero sabr

    ResponderEliminar
  11. Estas eleiçoes não vieram dividir nada nem ninguem, isso é puro sentimento de inferioridade.A união, paz, amor e familia só não virá para aqueles que não a quiserem aceitar.Quanto a cadidata saber ou não saber elaborar a acta,já vimos e ouvimos muitos politicos a ter grandes falhas e nem por isso deixaram de conseguir execer as suas funçoes.E fiquem felizes por ser ela a governar esta nossa linda vila pois melhor presidente não poderiamos ter.

    ResponderEliminar
  12. quero diser a nossa presidente que ha muitos psd a precisar de emprego na escola espero que ela tenha melhor cenço que o zeca e deia emprego a alguns ate pode ser por pena mas convem para nao ficar mal vista como uns e outros e ao menos quem for a escola nao vei so uma cor quer diser so um partido

    ResponderEliminar
  13. porquÊ fexaram o forum?????????

    ResponderEliminar