sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O NÓ DE LIGAÇÃO AO IC5 EM ARÕES

Opinião: 
Citando o "BOLETIM INFORMATIVO DA JUNTA":


«
Vai finalmente ser construído o NÓ DE ARÕES no IC5, empreitada que ascenderá a um custo estimado de 1.120.000,00 euros. A obra, junto ao Café Pinhal, tem como objectivo facilitar o tráfego automóvel para as zonas industriais de Arões e Golães, ao mesmo tempo que permitirá aos habitantes da nossa Freguesia um acesso mais rápido àquela via, o que se justifica sobretudo depois da ligação total de Fafe a Guimarães e da eliminação da antiga saída da Portela.
»

A construção desta obra será sem dúvida um grande passo na evolução de Arões pois além do referido permitirá aos aronenses e demais povoações envolventes reduzir em alguns minutos o acesso a centros urbanos como Guimarães e Fafe...

Além disso esta obra permitirá criar uma rotunda numa zona que passará a ser um ponto de referência para Arões. Serão necessárias modificações no local envolvente à obra pois o tráfego de carros que esta zona suporta actualmente será muito mais significativa assim que concluir-se esta construção.
Note-se que deste modo a zona compreendida entre a Av. de Bouço e a Portela passará a ver o trânsito drasticamente reduzido.
Aguardar-se-á o trabalhar das máquinas depois daquilo que foi divulgado.

2 comentários:

  1. "Vai finalmente ser construído o NÓ DE ARÕES!?

    Vale um presunto em como em 2013 não estará construído?

    ResponderEliminar
  2. nem em 2013 nem nunca.
    tristesd politicos.
    quando a eleiçoões vale tudo.

    ResponderEliminar