sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Arões recebe Silvares, num derby fafense que prometerá. Sábado, às 15:00h.

Opinião: 


O Arões recebe este Sábado, dia 6 de Fevereiro, o Silvares. Ambas as equipas vem de derrotas, e quererão certamente inverter o resultado menos positivo na última jornada. A equipa de Luís Gomes ocupa o 4ºlugar, tendo até ao momento feito um belo campeonato, sendo talvez mesmo a sensação da temporada, aliás, como se tem visto nos últimos anos, o Arões tem vindo a consolidar o seu estatuto nesta divisão. Por outro lado, e mais aflito na tabela, encontra-se o Silvares, na 15ª posição, a lutar para se manter na "Honra". Com as equipas próximas geograficamente e sendo um derby concelhio, este jogo tem todos os componentes para um bom espectáculo, e que saia a ganhar este mesmo.
Apesar da diferença pontual, um derby, é sempre um derby, seja em que divisão for, e desde o apito inicial até ao apito final, o resultado será possivelmente uma incógnita. Sábado, às 15:00 horas, no campo de jogos do Arões Sport Clube.

Nas camadas jovens, ambos os jogos realizar-se-ão na manhã de Domingo, dia 7, com o escalão de infantis a receber os Amigos de Urgeses, e as escolas recebem o Gandarela.

Foto: Arões Sport Clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário