domingo, 14 de fevereiro de 2010

Divisão de Honra AF Braga: resultados e resumos da 18ªjornada.

Opinião: 
Sábado, 13 de Fevereiro:



Silvares 1 x U.Torcatense 3

O Silvares, após empate no vizinho Arões, foi derrotado em casa, diante do Torcatense. Os visitantes chegaram ao intervalo a vencer (0-2), com golos de Chiquinho e João Ribeiro, aos 15' e aos 45 minutos. Já na segunda parte, a equipa que viajou de São Torcato elevou a vantagem, com um golo de Pedro Rui aos 71 minutos. O Silvares ainda reduziu aos 87', por Nelinho, fechando o resultado. O Torcatense subiu assim esta jornada ao 4ºlugar, com 29 pontos somados. O Silvares terá vida complicada pela frente. Ocupa o 15ºlugar, com 12 pontos, já a 7 do 14º, o Santa Eulália.



Vilaverdense 4 x Águias da Graça 0

A equipa de Zequinha recebeu e goleou o Águias da Graça. O Vilaverdense subiu assim ao 9ºlugar, com 26 pontos, agora a 3 pontos do 4ºclassificado e a 4 pontos do 3ºclassificado. O objectivo é a subida, por isso há que começar a ganhar o maior número de jogos possível. O Águias da Graça venceu apenas 1 dos últimos 7 jogos, e desceu ao 10ºlugar, mantendo os mesmos 24 pontos, perdendo terreno para os seus adversários.


Santa Eulália 2 x Ronfe 0

O Santa Eulália conseguiu mais uma importante vitória, para fugir aos lugares mais baixos da tabela. Os golos da partida surgiram ambos no segundo tempo. Um resultado justo pois os vizelenses controlaram bem o jogo. O Ronfe, apesar da derrota, mantem o 3ºlugar. O Santa Eulália ocupa no 14º lugar, com 19 pontos, agora apenas a um do Louro, 13º classificado.



Esposende 1 x C.C.Taipas 2

No jogo da jornada, entre os dois primeiros da classificação, o Taipas levou a melhor, vencendo por duas bolas a uma. O primeiro golo surgiu para o lado taipense, aos 66 minutos, com um autogolo de Pedro Marques. Aos 77', Canetas "escreveu" mais um remate certeiro no seu registo desta época, fazendo o 0-2. Já no tempo de compensação, o inevitável Formoso marcou o tento de honra para os da casa, não evitando no entanto a derrota. O Taipas trocou de posição com o Esposende, subindo à liderança, com 35 pontos. O Esposende ocupa o 2ºlugar, com 34 pontos.



Porto D'Ave 8 x Cabeceirense 0

O Porto D'Ave recebeu e goleou o Cabeceirense com oito golos sem resposta. A equipa da Póvoa de Lanhoso está a subir de rendimento, obtendo duas vitórias em outros tantos jogos. Antes da deslocação ao reduto do Arões, o Porto D'Ave aproximou-se da equipa de Luís Gomes, estando agora a apenas 1 ponto, ocupando o 8ºlugar.

Domingo, 14 de Fevereiro:



Prado 2 x Martim 1

O Prado confirma o seu bom momento de forma no campeonato. Venceu o Martim, em casa, por duas bolas a uma. Barroso bisou na primeira parte, levando os homens da casa a vencer ao intervalo por 2-0. Ricardo Cruz ainda reduziu para o Martim, aos 90 minutos. O Prado conquistou a sua 5ªvitória nos últimos 7 jogos, ocupando agora o 5º lugar, com 28 pontos, tantos quantos o Martim e o Arões mas com vantagem sobre estes dois, no confronto directo.



Louro 1 x Apúlia 1

No outro jogo de Domingo, Louro e Apúlia empataram a uma bola. O Louro viu-se assim ultrapassado pelo Pica, que venceu o Arões, estando agora no 13ºlugar, com 20 pontos. O Apúlia vem somando vitória e pontos importantes aqui e ali, e mantem com segurança o seu 11ºlugar, com 23 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário