terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Executivo. Perde o "colinho" da Comunicação Social.

Opinião: 
Na última edição do Jornal " Povo de Fafe", (12 de Fevereiro), numa referência à Vila de Arões, editada pelo nosso colega desta desprezável actividade de Jornalista, Silvino Moreira escreveu: Características Mínimas de Vila.
"Recentemente promovida a Vila, ainda não possui a visibilidade mínima para quem passa e não repare nas placas que estão afixadas, reconheça que está atravessando uma urbe urbana e que já é Vila. Faltam-lhe melhoramentos primordiais como sejam: Passeios ao longo da via principal, um jardim ou praça de lazer, um lugar de merendas próximo do centro, etc., e isto para nos fazer acreditar que estamos numa Vila".
Ainda este nosso colega refere que "há que existir uma vontade na Autarquia Municipal, porque a da Freguesia não tem grandes recursos" - disse.
O mesmo já aconteceu na edição de (4 de Dezembro), do mesmo jornal, a falta de microfones no Auditório, para a realização das Assembleias de Freguesia, a pedido da respectiva oposição. Ainda sem efeito o pedido.
Diria mais, que podemos estar perante uma falta de vontade política e vamos acreditar no slogan da campanha Eleitoral Autárquica " Uma Junta para o Povo" .

Sem comentários:

Enviar um comentário