domingo, 28 de março de 2010

Arões S.C 3 x Águias da Graça 1: análise dos treinadores ao jogo.

Opinião: 
Luís Gomes (Arões S.C): "Tudo fizemos para vencer e conseguimos."




“Ficou provado e toda a gente viu que mais uma vez que a equipa que tudo fez para vencer foi mais uma vez o Arões. A primeira parte foi bastante ingrata, a primeira vez que o adversário foi à nossa baliza fez o um a zero, mas ao intervalo o segredo foi dizer aos meus jogadores que só a vitória lhes interessava e com muita calma conseguimos, fizemos tudo para conseguir e acaba a sorte por ficar do lado dos audazes, fizemos tudo para vencer o jogo e felizmente conseguimos.

O objectivo passa pelo próximo jogo que é ir vencer ao Taipas porque é lógico que esta equipa tem de levar jogo a jogo e o próximo é contra o Taipas e o Arões entra sempre em campo para vencer o jogo e passa por uma vitória nesse jogo. Para o resto da época, passa por obter a melhor classificação possível.”

Lininho (Águias da Graça): "Vamos conseguir dar a volta a esta situação."



“Foi um jogo difícil, sabíamos que ia ser um jogo difícil e ficou provado em campo que o Arões tem uma determinada forma de jogar neste campo. Nós conseguimos acabar a primeira parte a vencer um a zero mas sabíamos do ponto forte do Arões que são as bolas para a área e as bolas paradas e aí os meus jogadores adormeceram, facilitaram, sofremos o 1-1 e depois o 2-1 e o 3-1, todos da mesma forma não há nada a fazer. Há que acordar para o futuro. O Arões fez três golos na 2ªparte, nós tínhamos todo o objectivo de vencer e de aguentar o um a zero na 2ªparte, não conseguimos e parabéns ao Arões.

O objectivo é sair dos lugares perigosos da tabela, sabemos que nos últimos quatro jogos, três deles são em casa, dependemos de nós, só que espero outra atitude e depois também estamos na Taça, sei que esta equipa tem valor, está a passar uma fase menos boa, é uma questão de recuperar animicamente e de certeza que vamos conseguir dar a volta a esta situação e olhar para o futuro.”

Fotos: Rui Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário