sábado, 27 de março de 2010

Contas aprovadas no Centro para Formação da Juventude de Arões (CFJA). Em Assembleia-Geral Ordinária.

Opinião: 

Na noite de ontem (Sexta-feira), o Centro para Formação da Juventude de Arões reuniu os seus associados em Assembleia-Geral com dois pontos na sua ordem de trabalhos.
Apreciação e votação de relatório e contas da gerência do ano anterior e ainda discussão e esclarecimento de quaisquer outros assuntos de interesse para a Instituição.
Ainda antes da aprovação de contas, foi dado uma expressa homenagem à memória do sr. Fernando Pereira Soares, que sempre, com entusiasmo, dedicação e carinho pela instituição, nos acompanhou nesta relativa acção Social.
Por isso, aqui deixamos singelamente manifestada a nossa profunda saudade e a nossa tristeza pela sua morte prematura.
Apreciação e votação do relatório e contas da gerência do ano anterior, aprovado por unanimidade, ainda assuntos de interesse para a instituição, para manter a qualidade e o prestigio há muito alcançados pelo CFJA, entre as actividades extra curriculares, as acções de formação a decorrer para o pessoal, a ainda manter o apoio ao Arões S.C., Agrupamento de Escuteiros e o Grupo Musical, como também abrir as portas do seu Salão de Festas para a realização de eventos.
( Nota por escrito a que o ArõesDigital teve acesso ).

Sem comentários:

Enviar um comentário