domingo, 7 de março de 2010

Mini Ídolos. Primeira eliminatória realizou-se este Domingo.

Opinião: 




































Numa organização xxproduçõesKaraoke@hotmail.com, e seu quarteto, não o quarteto 1111 de José Cid, mas foi com o tema dos "20 anos" de José Cid que era dado o inicio deste evento musical, nesta tarde de domingo, no centro de Formação para Juventude de Arões. São eles Eduardo Oliveira, Marcelo Fernandes, Ludovic Ribeiro e Hélder Teixeira.
Este grupo, numa de dar mais vida a esta Vila, e ao longo de dois meses, fizeram questão de organizar junto das escolas de Arões, o Mini ídolos.
Foram mais de quarenta participantes, num casting realizado na Junta de Freguesia e nas escolas referidas. Mas no palco vai passar vinte e quatro jovens. Nesta primeira fase foram elas:
Janine Guimarães - 7 anos " Carlos Paião "
Inês Fernandes - 9 anos "Rui Veloso"
Ana Fraga - 9 anos " Tony Carreira"
Claúdia Miranda - 9 anos "Rui Veloso"
Ângela Cordeiro - 9 anos "Mafalda Veiga"
Érica Pereira - 8 anos "Floribela"
Clara Oliveira - 8 anos " Floribela"
Foram eliminadas Ângela Cordeiro e Ana Fraga, numa mesa de júri composta por Manuel Fernandes, José Maria e Fábio Marcelo.
No próximo domingo (dia 14), volta este evento, para a segunda fase de eliminatória.

1 comentário:

  1. Antes de mais queria dar os parabéns aos organizadores do Mini Ídolos, pelo iniciativa e empenho que tiveram neste concurso, e espero sinceramente que continuem a ter.
    Foi um domingo diferente e muito importante para as crianças e famílias, neste domingo apesar de podermos apreciar as capacidades destas crianças também podemos assistir a bons momentos de humor que os apresentadores dispuseram, acho que a vila de Arões fez muito bem apoiar, e deve continuar a promover este tipo de iniciativas.
    Agora é só esperar pelo próximo Domingo para podermos ver a continuação do Mini-Ídolos que só acabará na Páscoa, e para concluir deixo um grande agradecimento aos habitantes de Arões e de fora que compareceram e colaboraram neste Mini-Ídolos, que por sua vez não deixou de ser um convívio.
    Cumprimentos a todo Staff, Fábio Oliveira.

    ResponderEliminar