sábado, 6 de março de 2010

Rejuvenescimento Cultural. Foi título da coluna da Vila de Arões do nosso colega "Povo de Fafe".

Opinião: 
O nosso colega do Jornal o "Povo de Fafe", Silvino Moreira, na sua última edição ( ontem cinco de Março ) com o título "Rejuvenescimento Cultural".
Silvino Moreira, este que é o mais antigo correspondente daquele semanário, com a sua coluna referente à Vila de Arões, fez nota no âmbito cultural ( ou falta dela ).
"Reagindo contra o marasmo e paralisação de iniciativas colectivas que parece se apoderou das colectividades existentes nesta primeira vila do concelho, um grupo de jovens nas idades em que sonhamos com o futuro e incertezas que ele nos apresenta, idealizando do projecto cuja condição principal para se realizarem, é ter força de vontade para os conseguir. Resolveram quatro deles e que são Eduardo Oliveira, Marcelo Fernandes, Ludovic Ribeiro e Hélder Teixeira constituir um agrupamento que baptizaram com o nome de " Mini -ídolos", com o principal objectivo de conseguir animações culturais aproveitando as boas instalações que possuímos".
O ArõesDigital, já fez referência deste evento, a ter inicio amanhã ( Domingo), e com a vontade destes jovens, não sabemos se estamos perante uma porta aberta de um "nicho" de uma colectividade Cultural e Recreativa a nascer. É sempre uma mais valia para esta Vila.

Sem comentários:

Enviar um comentário