domingo, 14 de março de 2010

Segunda Gala Mini Ídolos. Esta tarde de Domingo.

Opinião: 























































Segunda Gala dos Mini Ídolos reservada para esta tarde de domingo ( dia 14), no Auditório do Centro de Formação para Juventude de Arões.
Sete jovens em palco para mostrar os seus dotes de um futuro risonho em que a voz conta.
Nesta eliminatória foram eles:
Rita Silva, (seis anos) - "Sara Tavares"
Marco Magalhães, (onze anos ) - " Xutos e pontapés"
Sara Guimarães, (doze anos ) - " Rui Veloso"
Vanessa Silva, ( treze anos) - " Rita Guerra"
Inês Teles, ( 12 anos ) - " Doce"
Mariana Nogueira - "Lara Lee"
Pascoal Carneiro, (13 anos ) " UHF"


Sara Guimarães e Marco Magalhães, foram os dois eliminados desta segunda Gala dos Mini Ídolos e ainda um intervalo musical a onde brilhou Mónica Magalhães.
Este é mais um evento para continuar nas próximas semanas, o que se prevê ainda mais público. O ArõesDigital, já pode avançar com os números de presenças ( na semana passada 110 e hoje 162).
O ArõesDigital, faz aqui também uma nota de agradecimento à organização, a forma como em palco o "ArõesDigital tem feito um bom trabalho em prol deste evento".
O ArõesDigital, tenta dar conhecimento de tudo o que se passa em Arões S. Romão e hoje também com o apoio da Junta de Freguesia de Arões S. Cristina abrange aquela freguesia.
Por muito que se fale do nosso trabalho de uma forma crítica, mas, para se criticar tem que se espreitar, só por isso muito obrigado por ser também nosso leitor.
Não esteve nenhum membro do Executivo (nós registamos).

1 comentário:

  1. Queremos agradecer ao AROESDIGITAL, na pessoa do Srº João Laranjeiro, pela não só presença nas galas, como também nas "incansáveis" e bem elaboradas noticias publicadas no seu blog. Ao Srº Silvino Moreira, colaborador do jornal POVO DE FAFE, pelo trabalho e dedicação prestados desde o inicio desta organização. Estes senhores sim, fazem noticias, sem olhar ao nivel ou grau social. Também ao nosso júri, que tem o trabalho mais ardúo deste invento, mas alguém tem de o fazer. Por ultimo e não menos importante, "antes pelo contrário", ao espectacular publico presente, que se digna a aparecer e colaborar neste invento dando-nos alento e força pra continuar, pois se fazemos o que fazemos, é por vocês.Em meu nome e em nome de toda esta organização, com quem tenho imenso prazer de trabalhar, o nosso MUITO OBRIGADO. Helder Teixeira

    ResponderEliminar