terça-feira, 13 de abril de 2010

Finalistas do concurso "Mini-Ídolos" já estão escolhidos.

Opinião: 
Já escolheu o seu Mini-Ídolo?
O concurso "Mini-Ídolos" tem sido uma agradável surpresa das tardes de Domingo em Arões e uma prova que nesta terra há dinamismo entre os mais jovens bastando para isso criatividade e boa vontade!

O palco do auditório do Centro de Formação para a Juventude de Arões (CFJA) tem recebido semana a semana as galas que foram abertas a crianças com idades compreendidas entre os seis e os catorze anos. Aos Domingos à tarde a partir das quinze horas a animação é garantida neste evento entre família e amigos. O facto de os presentes darem o seu contributo na decisão final de saber quem passa ou não à fase seguinte contribuí para que os concorrentes tragam a sua "claque" de apoio para desse modo conseguirem triunfar... Neste “Mini-Ídolos” existem também os júris que são imparciais e soberanos na sua decisão para com os concorrentes, cabendo a estes a difícil tarefa de tomar a decisão no final.

Á entrada é dado a cada presente um “cartão” que dá direito a um voto deste modo poderá participar neste evento e votar no seu talento preferido ajudando este a triunfar no final tornando desse modo possível ganhar os prémios!

Este iniciativa é aberta a todos e tem entrada gratuita. O “Mini-Ídolos” tem o importante apoio de várias identidades da freguesia e não só. Mas a principal impulsionadora do evento e que está por trás deste evento é mesmo a "xxproducoeskaraoke@hotmail.com". Contacto que poderá utilizar para obter mais informações.

Nas cinco galas já realizadas desde o dia 7 de Março passaram pelo "Mini-Ídolos", vinte e um pequenos talentos de ambos os sexos e várias idades, mas só oito foram capazes de chegar à grande final que se irá realizar no próximo Domingo, 18 de Abril pelas 15 horas.

Numa organização xxproducoeskaraoke@hotmail.com :
-Eduardo Oliveira - 91 4340410
-Marcelo Fernandes - 91 2510657
-Ludovic Ribeiro - 93 9458209
-Hélder Teixeira - 91 3267988

Sem comentários:

Enviar um comentário