sábado, 15 de maio de 2010

Divisão de Honra AF Braga - 29ªjornada: Vilaverdense FC 0 x Arões S.C 1

Opinião: 
Texto e fotos: Pedro Correia.

Vila Verde dá esperança.

- Duarte Nuno foi decisivo na vitória.

O Arões deu um importante passo ao vencer este Sábado em Vila Verde. Um golo de Duarte Nuno bastou para a vitória. Com derrotas de Esposende e Martim ... a esperança ainda se mantém. No entanto, um feito já foi alcançado: a melhor classificação de sempre na Divisão de Honra.

Aos 18 minutos, Hélder, o guarda-redes do Vilaverdense bate um pontapé de baliza, Tiago ganha a bola, toca para António que numa disputa de bola a mesma sobra para Tiago que faz um bom remate para uma boa defesa de Hélder.

Aos 22 minutos, Hélder do Arões sofre uma falta a meio do meio campo adversário. Na cobrança Romeu coloca a bola ao segundo poste onde aparece Duarte Nuno que se antecipou a defesa do Vilaverdense e remata de pé esquerdo inaugurando desta forma o marcador.

Aos 42 minutos o jogador do Vilaverdense Bruno da início a uma grande jogada individual passando por dois jogadores do Arões, faz um remate forte à baliza aronense mas o esférico encontra a trave pelo caminho, terminando assim a 1ª parte de um jogo um que estava a ser dominado por parte do Arões.

Na segunda parte aos 62 minutos jogada individual de António na direita do ataque aronense que desta forma faz o cruzamento colocando a bola em César que faz o remate em desequilíbrio à baliza vilaverdense aparecendo Talaia a fazer o corte muito perto da linha de golo.

Aos 67 minutos António toca a bola para a entrada da área da equipa da casa, aparecendo Romeu que faz um remate forte e colocado proporcionando uma grande defesa de Hélder.
Aos 72 minutos, Giane faz a cobrança de um canto no qual aparece Orlando a cabecear a bola e a mesma a passar a centímetros da baliza aronense.

Aos 85 minutos, Raimundo, após uma disputa de bola, leva a melhor sobre Orlando ficando em posição privilegiada e fazendo o remate à baliza mas mais uma vez Hélder impediu que o Arões fique com uma vantagem mais confortável.

Jogo realizado no Campo Cruz do Reguengo, em Vila Verde.

Árbitro: Valdemar Maia, auxiliado por Pedro Maia e Arnaldo Lima.

Vilaverdense FC: Hélder, Nelson Feliz,(Agostinho, 70’), Talaia (Bispo, 62’), Russo, Giane, André, João Carlos (Miguel, 70’), Armando, Orlando, Bruno e Borges. Treinador: Zéquinha.

Arões S.C.: Abreu, Vitinha, Duarte Nuno, Bruno, Zézinho, Ibrahima, César (Miguel Castro, 71’), Romeu, Hélder (Raimundo, 81’), António (Ângelo, 88’) e Tiago. Treinador: Luís Gomes.

Golo: Duarte Nuno, 22'.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário