terça-feira, 11 de maio de 2010

FESTA POPULAR DA PRIMAVERA - Povo de Arões demonstra pouca solidariedade

Opinião: 
Apesar do povo de Arões não ter aderido da forma mais desejada a “Festa Popular da Primavera” decorreu como previsto no passado sábado a partir das 15 horas na Quinta Casal do Penedo com a animação da dupla do “Mini-Ídolos”, Hélder e Eduardo, durante a festa que decorreu houve tempo para a actuação do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Arões, do Grupo de Concertinas da Casa do Povo de Arões e ainda as três finalistas do “Mini-Ídolos”.

Acompanhados de bebidas à descrição churrascos/grelhados com abundância para todos a comida e alegria não faltou nesta festa que apesar de não ter corrido como desejado não só pelo facto de a chuva não ser muito convidativa mas também devido aos eventos que nesse mesmo dia decorriam em Arões São Romão.

Registe-se a boa vontade que a gerência da Quinta Casal do Penedo teve em disponibilizar o seu espaço dinamizando-o para este evento que desde a primeira hora teve carácter solidário. Espera-se que tais eventos não se fiquem por aqui pois estes só enaltecem o nome de Arões mas por outro lado não puderam haver mais eventos sem a participação de nós aronenses !

1 comentário:

  1. Olá. Soube que este é o teu blog. Corremos hoje, em atães, lembraste?
    Diz algo.
    ;)

    ResponderEliminar