sábado, 15 de maio de 2010

Vilaverdense 0-1 Arões SC. Vamos acreditar!

Opinião: 
-Novamente Duarte Nuno a manter a chama acessa pela subida.
-Arões não dessarma da subida!
-Esposende perde em casa com o Torcatense!
-Martim perde fora com o Santa Eulália.
-Esposende (2º) vai a Martim (4º) classificado na última jornada.
-Taipas (1º) vai a Cabeceiras (16º) com a subida aos Nacionais já garantida!


Texto e Fotos de Pedro Correia


Equipas:
Vilaverdense: Helder, Nelson, Feliz, Talaia, Russo, Giane, Andre, Joao Carlos, Armando, Orlando, Bruno, Borges; Suplentes: Nuno, Agostinho, Bispo, Ramboia, Hugo, Miguel, Pintas.

Arões S.C. : Abreu, Vitinha, Duarte Nuno, Bruno, Zezinho, Ibrahima, César, Romeu, Hélder, António, Tiago; Suplentes: Nuno, Pinto, Ângelo, Miguel Castro, Peixoto, Raimundo, Piruta.

1ª Parte
Aos 18 min Hélder (g.r.) bate um pontapé de baliza Tiago ganha a bola toca para António que numa disputa de bola a mesma sobra para Tiago que faz um bom Remate para uma boa defesa de Hélder.
Aos 22 min Hélder do Arões sofre uma falta a meio do meio campo adversário, na cobrança Romeu coloca a bola ao segundo poste onde aparece Duarte Nuno que se antecipou a defesa vilaverdense, remata de pé esquerdo inaugurando desta forma o marcador.
Aos 42 min o jogador vilaverdense Bruno da inicio a uma grande jogada individual passando por dois jogadores do Arões, faz um remate forte à baliza aronense mas o esférico encontra a trave pelo caminho. Terminando assim a 1ª parte de um jogo um que estava a ser dominado por parte do Arões.

2ª Parte
Aos 17 min individual de António na direita do ataque aronense que desta forma faz o cruzamento colocando a bola em César que faz o remate em desequilíbrio a baliza vilaverdense aparecendo Talaia a fazer o corte muito perto da linha de golo.
Aos 22 min António toca a bola para a entrada da área vilaverdense, aparecendo Romeu que faz um remate forte e colocado proporcionando um grande defesa de Hélder.
Aos 27 min Giane faz a cobrança de um canto no qual aparece Orlando a cabecear a bola e a mesma a passar a centímetros da baliza aronense.
Aos 40 min Raimundo após uma disputa de bola leva a melhor sobre Orlando fica em posição privilegiada faz o remate à baliza mas mais uma vez Hélder impede que o Arões fique com uma vantagem mais confortável.

Substituições todas efectuadas todas no segundo tempo do jogo:
17 min sai Talaia, entra Bispo.
25 min sai Nelson Feliz e João Carlos, entra Agostinho e Miguel.
26 min sai César entra Miguel Castro.
36 min sai Hélder entra Raimundo.
43 min sai António entra Ângelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário