quinta-feira, 24 de junho de 2010

André (ex-Vilaverdense) assina pelo Arões.

Opinião: 
Antigo avançado do Fafe regressa ao futebol fafense.

- Piruta, Peixoto e Vasco deixam a equipa, treinador Luís Gomes continua.


O antigo avançado do Fafe, André, de 32 anos, está de regresso ao futebol fafense e para representar o Arões.

Com uma carreira experiente para o nível que é a Divisão de Honra, André deu os primeiros passos para uma carreira segura como futebolista nos Juniores da AD Fafe, onde se destacou pelos seus tiros certeiros à baliza, tendo sido o melhor marcador da sua época como júnior. Continuou a representar a AD Fafe, onde foi treinado pelo agora técnico do Vitória de Guimarães, Manuel Machado, e também por António Valença, tendo o avançado sido muito importante para a subida à 2ªDivisão B, aquando de este ser o treinador da AD Fafe.

André é um atleta com boa capacidade de elevação, apontando diversos golos de cabeça. Ao longo da sua carreira, esteve geograficamente sempre perto, tendo, após a AD Fafe, representado o Atlético Cabeceirense, o Maria da Fonte, o GD Joane e por último o Vilaverdense.

Enquanto André vai integrar o plantel do Arões Sport Clube para a época 2010/2011, para já três jogadores seguem o caminho inverso. Piruta deixa o clube após várias épocas ao serviço do Arões, clube ao qual deu muito, sendo um dos jogadores há mais tempo no plantel. Piruta ruma agora ao União Torcatense. Também Peixoto e Vasco deixam o clube, ainda com destino incerto.

Quanto ao treinador, Luís Gomes, continuará no comando técnico da equipa para a próxima época.

Sem comentários:

Enviar um comentário