quinta-feira, 24 de junho de 2010

Encontro de fim de época do Arões Sport Clube.

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Fotos: Ricardo Castro/Rui Silva.

Realizou-se no passado Sábado o encontro de fim de época do Arões Sport Clube. Um convívio que reuniu cerca de duzentas pessoas, desde os Arõezinhos, à equipa sénior, equipa de futsal, pais de miúdos – dos Arõezinhos, bem como sócios e adeptos do clube.

Num ambiente de verdadeira descontracção, todos aproveitaram para dar umas “corridinhas”, ao jogar futebol e futvolei (futebol + voleibol). Os arõezinhos, nomeadamente os infantis, efectuaram várias partidas de futebol e futvoléi contra os mais velhos e as escolas e os restantes escalões – mini, pré escolas e escolas - ordeiramente, jogaram entre si futebol. A equipa sénior de futebol e os vencedores da Taça da Associação de Futsal de Fafe juntaram-se e participaram também na festa, e, num jeito de brincadeira, trocaram umas bolas também.

Entretanto, a churrascada vinha já sendo preparada, e as bolas ficaram de lado, até porque o sol incidia fortemente no Campo de Jogos do Arões. O terreno de jogo ficou vazio e procedeu-se então, após isso, à entrega de medalhas, diplomas e respectivas taças relativas ao XXIV Torneio de Futebol Juvenil de Fafe 2010, que contou com a participação dos arõezinhos (mini e pré-escolas). O primeiro recebeu duas taças: a de 4ªlugar, e a de melhor ataque da prova, o que demonstra a pontaria afinada dos miúdos. Por sua vez, as pré-escolas receberam como troféu, apenas o de participação no torneio.

Posto isto, foi altura definitiva de desfrutar da churrascada agendada. Embora com trabalho para preparar tudo, todos deram uma ajuda e tudo se tornou mais fácil. O encontro prolongou-se tarde/noite dentro, e se assim se pode afirmar, terminou a época 2009/2010 para o Arões com um excelente evento.

Quanto à próxima época, já começa certamente a ser preparada relativamente ao plantel, até porque daqui a nada o mês de Agosto chega, sinónimo de pré-época, e os responsáveis do clube quererão preparar bem 2010/2011, pois após uma excelente época que culminou com o 3ªlugar na Divisão de Honra, podem existir clubes interessados em alguns jogadores, o que indica que o plantel poderá sofrer algumas alterações, como é natural, época após época.

Sem comentários:

Enviar um comentário