segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Torneio de São Torcato - 3º e 4º lugares: CC Taipas 2 - Arões SC 2 (5-4 após g.p)

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro / Foto: Pedro Correia

Ganhar ritmo com rodagem total da equipa
.
- António e Tiago (g.p) marcaram os golos, GD Serzedelo venceu o torneio
.
No jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares do Torneio de São Torcato, o Arões empatou com o CC Taipas, equipa agora da 3ª Divisão. Na lotaria dos penalties, o Arões foi menos feliz e perdeu.
.
O Arões bateu-se de igual para igual quer neste jogo, quer no anterior, contra o Serzedelo. O Taipas marcou primeiro, mas o Arões deu a volta por intermédio de António e de Tiago, este de grande penalidade. No entanto o Taipas chegou ao empate.
.
No jogo da final, o Serzedelo venceu por 3-2 diante da equipa da casa, e venceu o torneio.
.
Para a equipa de Luís Gomes este foi sem dúvida um torneio bastante útil para a preparação da competição oficial. Apesar do último lugar, não será isso que vai indicar o momento da equipa, porque estes encontros amigáveis servem para ganhar ritmo e dar minutos a todos os jogadores, e foi isso que valeu no final - a rodagem da equipa, com a mudança total do 11 em campo de uma parte para a outra dos jogos. O Arões deixou uma boa imagem porque está provado que não teria de vencer o torneio para mostrar as suas capacidades.
.
Segue-se agora mais uma semana de treinos com vista à preparação do III Torneio Domingos Castro, a realizar no próximo fim-de-semana.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário