quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Miguelote com entorse no joelho esquerdo.

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro / Foto: Rui Silva
.
Extremo do Arões é a baixa mais preocupante no plantel
.
O extremo do Arões Sport Clube, Miguelote, que chegou esta época como reforço, proveniente do Pevidém SC, é a maior preocupação clínica neste momento para as hostes do clube.
.
Miguelote, de 22 anos, tem uma entorse no joelho esquerdo, não se conhecendo ao certo a gravidade do problema. Sabe-se que o momento da sua lesão não ocorreu no Arões, tendo acontecido ainda antes do início da pré-época e dos treinos no clube. As queixas começaram quando o extremo estava à experiência do Tirsense.
.
Recorde-se que Miguelote, desde que assinou pelo Arões, ainda não realizou qualquer treino, estando para breve a realização de uma ressonância magnética para averiguar a gravidade da lesão. O tempo de recuperação é indefinido, sendo que está dependente do exame a que irá ser submetido.
.
Espera-se que a lesão não seja tão grave quanto possa ser. Miguelote é um jovem com qualidade e que na temporada passada foi peça importante na subida do Pevidém à Divisão De Honra, facto que levou a que estivesse à experiência no clube de Santo Tirso, acabando por ingressar na formação de Luís Gomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário