sábado, 2 de outubro de 2010

2.ªDiv. AF Braga: São Paio Vizela, 2 - Agrupamento Stª. Cristina, 1

Opinião: 
Melhores dias virão
.
- Agrupamento termina com oito e Chinelo foi parar ao hospital

Foi sem dúvida, uma tarde infeliz para a equipa de Marcelo Fernandes. Derrota por duas bolas a uma no terreno do São Paio de Vizela, com muitas queixas relativamente à equipa de arbitragem que dirigiu o jogo.
.
Ao intervalo a equipa vizelense já vencia por 2-0. O Agrupamento conseguiu reduzir na segunda parte, tendo estado perto do empate por várias vezes. Mas a sorte não queria nada com a equipa nesta tarde de Sábado. Os jogadores do Agrupamento queixaram-se, inclusivé, de dois lances muito duvidosos na área do adversário que podiam muito bem ter sido assinalados.
.
Para além de expulsões contestadas e grandes penalidades que podiam ser assinaladas, quem saiu realmente mal do desafio foi Chinelo, que num choque com o guarda-redes do São Paio, desmaiou e foi transportado ao Centro Hospitalar do Alto Ave para averiguar a gravidade do impacto sofrido dentro das quatro linhas.
.
Foi a terceira derrota da equipa em três jogos no campeonato. A vida não está fácil, mas melhores dias virão. Terça-feira há Taça, em Alvite, na segunda mão da primeira eliminatória. O Agrupamento leva vantagem mínima (1-0), conquistada na primeira mão. Conservá-la para seguir em frente seria um bom tónico e sem dúvida algo moralizador para a equipa.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário