sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Div. Honra: Arões SC - Pevidém

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Deixar o preto no branco
.
O Arões recebe este Sábado o Pevidém Sport Clube, na esperança de voltar às vitórias. A derrota diante do Ninense deixou marcas na equipa. Luís Gomes abandonou o comando técnico da equipa ,tal como foi anteriormente publicado. O agora ex-treinador do Arões projectou definitivamente a equipa para o topo do futebol distrital, e deixou um grande trabalho feito. Francisco Branco lidera agora a equipa e certamente não quererá outra coisa que não seja um triunfo nesta 7.ª jornada.

.
É agora um novo ciclo que se inicia na equipa aronense. O que está negro, tem de ficar branco, bem branquinho. Há que continuar a trabalhar, mesmo que o caminho nos coloque alguns obstáculos pela frente (as derrotas), mas são esses mesmos que têm que resultar em motivação e no continuar a trabalhar, porque o esforço trará os seus frutos.
.
Luís Gomes fez um excelente trabalho à frente de um leque de jogadores sempre solidários e com espírito de entreajuda. Cabe agora ao novo treinador agarrar neste plantel, que se conhece bem, e fazer com que os resultados (as vitórias!) surjam.
.
Sábado, pelas 16:00 horas, vamos todos apoiar a equipa aronense e transmitir toda a motivação à volta do Campo de Jogos do Arões Sport Clube, para dentro das quatro linhas. Ainda nada está perdido e há muitos jogos pela frente.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário