quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Divisão de Honra: Arões SC - Torcatense

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Vencer é a palavra de ordem
.
O Arões Sport Clube recebe este Sábado a União Torcatense, na 5.ª jornada da Divisão de Honra. Ambas as equipas buscam a primeira vitória na temporada.
.
Este duelo já tem tradição nesta divisão, e a necessidade de vencer será o que mais se vai pronunciar quando os intervenientes entrarem em campo. O Arões ocupa o 13ºlugar, com 3 pontos, e o seu adversário está em 14º, com 2 pontos. O treinador, Luís Gomes, ainda não poderá estar sentado no banco, devido a castigo. Duarte Nuno e Romeu estão de volta e a equipa só pode estar motivada e encontrar forças e capacidade para levar de vencida o Torcatense.
.
Este jogo tem ainda algumas curiosidades. Lameirão (Arões), defronta a sua antiga equipa, onde agora actuam Piruta e Chiquinho, que defrontam o emblema aronense, clube que ambos representaram ao longo das últimas épocas. Rui Ossos, que também vestiu a camisola do Arões durante algumas épocas, actua no conjunto de São Torcato, após passagem anterior pelo Polvoreira.
.
O jogo terá lugar no Campo de Jogos do Arões Sport Clube, este Sábado (como acima referido), pelas 16:00horas.
.
O histórico de confrontos das últimas épocas é favorável ao Arões, que conta três vitórias em outros tantos jogos, com seis golos marcados e três sofridos. Todas as vitórias foram tangenciais.
.
Histórico de confrontos:
.
Arões SC U.Torcatense
.
2007/2008: 2-1
2008/2009: 1-0
2009/2010: 3-2
.

Sem comentários:

Enviar um comentário