sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Equipa de Iniciados do Arões SC não vai a Celorico de Basto

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Em causa falta de atletas a treinar

.
Como havia sido noticiado aqui, no ArõesGlobal, os Iniciados do Arões Sport Clube iniciariam o campeonato neste fim de semana, em Celorico de Basto, contra o CD Celoricense, mas a falta de atletas nos treinos incapacita o clube de entrar já em prova.
.
No entanto, a Associação de Futebol de Braga já tomou conhecimento da situação, e, à partida, o jogo com a equipa de Basto, relativo à 1ªjornada, ficará adiado.
.
A participação do Arões no campeonato de Iniciados está assim, pendente. Todos os esforços irão ser reunidos para ter um plantel a rondar os 20 atletas, que seria o ideal, dado que neste escalão o futebol é de onze para onze, e um grupo com opções no banco de suplentes é necessário.
.
No treino desta quinta-feira, estiveram presentes 14 atletas, pelo que juntar mais cinco ou seis jovens aos que já estão integrados, era o ideal.
.
Aqui se faz um apelo a todos os jovens, que no caso, nasceram em 1996 ou 1997 e que gostam de desporto, que integrem este projecto, porque não é por falta de jovens em Arões que uma equipa de Iniciados não se formará. As captações continuam, na tentativa de fechar o plantel.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário