domingo, 3 de outubro de 2010

Divisão de Honra: Vilaverdense, 1 - Arões SC, 1

Opinião: 

Texto: Pedro Correia/Ricardo Castro | Foto: Pedro Correia
.
Ainda não foi desta
.
- Golo de Tiago insuficiente para conquistar os três pontos
.
O Arões saiu de Vila Verde com um empate a uma bola. A equipa de Luís Gomes, que se viu privada de duas peças fundamentais (Duarte Nuno e Romeu) bem como do treinador no banco de suplentes, ainda esteve em vantagem, com um golo de Tiago aos 59’, mas Bruno Esteves, de livre directo, empatou a partida, resultado com que o jogo chegaria ao fim.
.
Numa tarde de muito vento e chuva, o Arões deslocou-se ao campo Cruz do Reguengo em Vila Verde, á procura da sua primeira vitória no campeonato.
.
Na primeira parte as duas equipas entraram em campo à procura disso mesmo, da vitória e dos 3 pontos. A primeira parte foi muito monótona, sem lances de grande perigo. O tempo também não ajudava que o jogo fosse muito melhor, pois o vento movia a bola muito facilmente. Podemos dizer que foi uma primeira parte de adaptação ao terreno e as condições atmosféricas.
.
O Arões entrou melhor na segunda parte e logo aos 59 minutos, Lameirão faz um cruzamento na direita com conta peso e medida e Tiago com uma entrada de rompante na área do Vilaverdense faz um cabeceamento à peixe, inaugurando assim o marcador.
.
Então o tecnico dos da casa começou a fazer as suas substituições tentando mudar o rumo de jogo: aos 62 minutos saiu Meira para a entrada de Bruno Esteves, aos 71 saiu Ribeiro para a entrada de Matias.
.
Aos 74 minutos livre frontal a baliza de Paulo Jorge, na marcação do mesmo Bruno Esteves bate a bola por cima da barreira do Arões, a bola bate no terreno escorregadio e acaba por passar por baixo de Paulo Jorge ficando este mal na fotografia.
.
O resultado não sofreu mais alterações, terminando o desafio com divisão de pontos.
.
Jogo realizado no Campo Cruz do Reguengo, em Vila Verde.
.
Árbitro: José Miguel Sá Silva, auxiliado por Luís Miguel Rodrigues Ferreira e José Manuel Carreira Silva.

Vilaverdense F.C.: Miguel, Bruno, Agosti, Banana, Saviola, Duarte, Meira (Bruno Esteves 62’), Ribeiro (Matias 71’), Pedro, Armando e Manaus (Marco 88’). Treinador: Zéquinha.
.
ARÕES SC: Paulo Jorge, Vitinha (cap.), Bruno, F.Beijinhos , Zezinho, Ibrahima, César, Lameirão (Pinto 92’), Miguel, Ângelo (António 76’) e Tiago (André 93’). Treinador: Luís Gomes.
.
Marcadores: Tiago, 59' e  Bruno Esteves, 75’.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário