terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vamos todos ajudar o Alberto Jorge

Opinião: 

.
O Alberto Jorge, Bertinho, frequenta o 11.ªAno na Escola Secundária de Fafe, e veste a camisola dos juvenis da AD Fafe, jogando na posição de trinco. Ele, tal como todos nós, merece ter uma vida normal, com tudo aquilo que um jovem faz diariamente, quer seja ir à escola, jogar futebol pelo clube da sua terra, e ser feliz, acima de tudo.
.
Um contratempo surgiu na vida do Bertinho quando, há cerca de quatro anos, lhe foi diagnosticada uma neutropnia, evoluíndo recentemente para aplasia medular. Nesse sentido, está dependente de um transplante de medula óssea que seja compatível.
.
O Bertinho necessita do nosso apoio, do nosso gesto, para voltar a ter uma vida normal. Todos os seus amigos e colegas sentem a sua falta.
.
Assim, se tiveres idade compreendida entre os 18 e os 45 anos, e mais de 50 kg, aparece no próximo Domingo, dia 14 de Novembro, entre as 10 e as 16 horas, na Escola Secundária de Fafe, para uma recolha de sangue no sentido de se tentar averiguar alguém com medula compatível, que devolva assim uma vida normal. Dá o teu contributo que pode ser vital para o Bertinho, porque ele merece. É um simples gesto, mas que pode fazer toda a diferença.
.


Sem comentários:

Enviar um comentário