terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Convívio de Natal - Arões Sport Clube

Opinião: 
 Texto: Ricardo Castro | Fotos: Rui Silva
.
Decorreu no passado Sábado, na escola EB1 Ferreiros, em Arões São Romão, o convívio de Natal do Arões Sport Clube, que contou com a presença de cerca de 150 a 200 pessoas.
.
Contrariamente ao que vinha acontecendo nos últimos anos, com jantares marcados em locais apropriados, como Quintas ou restaurantes, este evento contou sim com a contribuição e colaboração de todos relativamente aos “comes e bebes”. Presentes estiveram a maior parte dos atletas da equipa sénior de futebol, dos Arõezinhos (juntamente com os seus pais), a equipa de futsal, o grupo de dança, direcção e todos os demais próximos ao clube.
.
Por volta das 18:00 horas, cerca de uma hora após a vitória por 5-1 diante do Louro, começou o convívio, que se prolongou por cerca de quatro horas.
.
Entre conversas e muita descontracção, o convívio natalício do clube contou com mais uma bela actuação do Grupo de Dança. Posteriormente, o vice-presidente Vítor Castro agradeceu o contributo de todos e foram vendidas rifas, como objectivo de também dar uma ajuda simbólica ao clube, procedendo-se ao sorteio de três cabazes de Natal, em que, um deles curiosamente ficou com o presidente, Pedro Castro.
.
Animação não faltou na tarde/noite de Sábado, com um ambiente saudável e familiar e com o sempre alegre António, jogador da equipa sénior, a colocar naturalmente sorrisos e gargalhadas em todos os rostos, nomeadamente aquando da actuação do Grupo de Dança, onde também ele quis dar provas dos seus dotes de bailarino e do sorteio dos cabazes de Natal (bem queria ele que lhe saísse um!).
.
Enfim, tudo de desenrolou da melhor maneira, num ambiente que reflecte aquilo que a nação aronense é, e pretende continuar a ser, um grupo unido, uma espécie de família.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário