quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

2.ª Div. Distrital - AF Braga: Ases Stª Eufémia - Agrupamento

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Será o líder a derrubar o Agrupamento?
.
- Jogo no próximo Sábado, pelas 15:00 horas, no Campo da Reboreda

Agrupamento Stª. Cristina

Ases Santa Eufémia







                                    VS
                                   
                               
Embora não seja um encontro que oponha duas equipas do pódio da tabela, não deixa de ser um dos jogos mais apetecíveis da 13.ª jornada da Série D da 2.ª Divisão do distrital da AF Braga. O Agrupamento de Santa Cristina, que ocupa o sexto lugar, desloca-se ao reduto do líder, o Ases de Santa Eufémia.

.
A equipa de Marcelo Fernandes vem de quatro vitórias consecutivas, e de sete jogos sem perder, cedendo apenas um empate neste ciclo bastante positivo. Já a equipa vimaranense, orientada por Tino, vem de uma derrota, diante do Regadas. Curiosamente, foi a equipa fafense que cometeu a proeza de ser a única a derrotar (e por duas vezes) o Ases de Santa Eufémia, ambas por duas bolas a uma.
.
Quanto ao jogo da primeira volta, em Santa Cristina de Arões, o resultado foi favorável ao Ases, que venceu (0-1). Será que agora, com o excelente percurso que o Agrupamento está a realizar, e com o desaire do Ases na última ronda, que a equipa vimaranense vai interromper o ciclo vitorioso que vem desde meados de Outubro, dos pupilos de Marcelo Fernandes? A ver vamos.
.
Embora a formação de Tino tenha mais quinze golos marcados do que os aronenses (33 para 18), tem pior defesa, com quinze golos sofridos, para 14 do Agrupamento.
.
As estatísticas podem intervir na antevisão do jogo, mas só dentro do campo é que se verá o que Ases e Agrupamento serão capazes de fazer para ficar com os três pontos, no próximo Sábado, no Campo da Reboreda, pelas 15:00 horas em Santa Eufémia, Guimarães.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário