domingo, 9 de janeiro de 2011

Arões SC: Hélder Silva sai lesionado do jogo diante do Celoricense

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Arquivo AG
.
Suspeita é de entorse no joelho
Hélder Silva
.
Após um encontro emocionante diante do Celoricense, que terminou com a vitória por 3-2, ficaram algumas marcas menos positivas no seio do plantel.

.
Hélder Silva, que entrou a meio da segunda parte e marcou o golo da vitória, saiu maltratado num lance já nos últimos minutos do desafio, tendo sido transportado pelos colegas de equipa até aos balneários. O jogador irá ser avaliado, mas suspeita-se de uma entorse no joelho, desconhecendo-se a gravidade da lesão. Contudo, é provável que o médio do Arões não esteja apto para o próximo encontro.
.
Quem não estará certamente permitido de dar o seu contributo na próxima partida é o central Pinto, que foi expulso, e Tiago que cumprirá o segundo de três jogos de suspensão. Os irmãos Beijinhos, que estão no “estaleiro”, também não estarão aptos para o encontro da 14ª jornada que se adivinha muito difícil, diante do Prado, no Campo de Jogos do Faial.
.
De notar que o Arões acabou de confirmar a subida definitiva ao terceiro lugar nesta jornada, após a derrota de ontem do Terras de Bouro em São Torcato, e do empate do Prado, (próximo adversário da equipa de Francisco Branco), em Ronfe, a uma bola.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário