domingo, 20 de fevereiro de 2011

2.ª Divisão Distrital: São Nicolau Basto, 0 - Agrupamento Santa Cristina, 4

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Arquivo AG
.
Goleada sem apelo nem agravo
Marcelo Fernandes
.
- Golos de Freddy, Eurico, Paulinho M e Antero
.
O Agrupamento de Santa Cristina, de Marcelo Fernandes, goleou o São Nicolau de Basto no seu reduto, por concludentes 0-4.
.
Foi um jogo praticamente de sentido único, com a equipa visitante à procura de marcar e de vencer, conseguindo decidir o jogo na primeira parte. Freddy inaugurou o marcador, colocando o Agrupamento em vantagem. Eurico e Paulinho M ampliaram o resultado, que chegou aos 0-3 nos primeiros 45 minutos.
.
A equipa da casa, desfalcada do seu capitão, jogador importante na equipa, tentava tirar partido dos lançamentos laterais, devido às reduzidas dimensões do terreno de jogo, mas com um sector defensivo atento, o Agrupamento não permitiu a equipa de Basto marcar golo.
.
O resultado final foi fechado pelo veterano mas guerreiro central Antero, que mostrou, para além das suas funções defensivas, ter capacidade de sobra para marcar golos e ajudar mais uma vez o Agrupamento.
.
Mais uma vez, valeu todo o colectivo da equipa de Marcelo Fernandes que, apesar dos quatro golos marcados, podia ter feito outros tantos. Com esta vitória, o Agrupamento soma 27 pontos e ocupa o 6º lugar, a quatro pontos do Regadas que é o adversário que se encontra acima na tabela. Nota final para uma estatística interessante e importante para a equipa aronense que é a segunda melhor defesa do campeonato, com 16 golos sofridos.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário