sábado, 5 de fevereiro de 2011

Div.Honra: Arões SC, 0 - Desp. Ronfe, 0

Opinião: 
Texto e fotos: Rui Silva
.
Despedida sem glória do pelado
.
O Arões partia para este encontro com a ideia da conquista nos três pontos, num jogo de despedida do pelado Aronense, que irá receber um relvado sintético, uma vez que os trabalhos, iniciam-se na próxima semana.
.
Mas o Ronfe não vinha como convidado. A 5 pontos da equipa de Arões, os vimaranenses vinham a Fafe para somar pontos.
.
A primeira metade resume-se à entrega dos atletas ao jogo, muita velocidade e garra de ambos os atletas. As oportunidades de golo escassearam. Nas poucas que houveram, registo para um penalti não assinalado, por derrube a Lameirão que surgia isolado na cara de Micael. Mas José Ribeiro entendeu que Lameirão simulou a falta, admoestando-o com a cartolina amarela.
.
O segundo tempo foi em tudo idêntico ao 1º, a entrega ao jogo da parte dos homens de Guimarães a ser algo exagerada, o que lhes valeu 3 cartões amarelos em somente 4 minutos. O Arões com um ligeiro ascendente no terreno, bloqueava perante uma organizada estrutura defensiva de Ronfe. Os Aronenses tiveram mais um lance, onde ficou a sensação de penalti claro, quando um defesa do Ronfe intercepta a bola com a mão. Mas uma vez mais a equipa de arbitragem a nada assinalar. Daí em diante assistiu-se à queima de tempo dos Ronfenses, que estariam certamente satisfeitos com “o ponto no bolso”. Nos 5 minutos de compensação, Raimundo com um pontapé espontâneo, envia o esférico à barra da baliza de Micael, suspirou-se … mas o empate seria mesmo o resultado final.
.
Despedida inglória, do pelado, onde nos dois últimos jogos (seguidos), a equipa somou apenas 1 em 6 possíveis.
.
Venham lá as obras e venham melhores dias para esta equipa do Arões que deve produzir muitos mais, apesar das condicionantes que tem assolado o plantel.
.
Jogo no Parque Desportivo Arões S.C. / Centro Formação da Juventude de Arões, em Arões São Romão, Fafe.
.
Árbitro: José Miguel Ribeiro, auxiliado por Valdemar Maia  e Luciano Maia
.
ARÕES SC: Paulo Jorge, Vitinha , Duarte Nuno, Pinto, Ângelo, César (Bruno, 67’), Ibrahima , Romeu, Lameirão (Chiquinho, 75’), Raimundo e António (André, 60’). Treinador: Francisco Branco.
.
D. RONFE: Micael, Branco, Sergio, André, Vaz, Miguel (Peixe, 75’), Alex, Nelson, David (Diego, 58’), Leo (Macedo, 68’) e Israel. Treinador: Eduardo Pereira.
.
Disciplina - amarelos: Vitinha (21' ), Lameirão (27'), Vaz (35'), Leo (54'), André (56'), Miguel (58') e Raimundo (80').
 .

Sem comentários:

Enviar um comentário