sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Divisão de Honra: Forjães SC - Arões SC

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Voltar a Esposende e vencer
.
Após a viagem da semana passada a Marinhas, para defrontar o líder o campeonato, com o qual empatou (0-0), o Arões volta ao concelho de Esposende, para defrontar o Forjães, formação que impôs a primeira derrota do campeonato à equipa aronense.
.
Sem vencer desde a jornada 13, com três empates e uma derrota desde então, ao Arões só interessa a vitória para não correr o risco de dar um grande tombo na tabela classificativa.
.
O Forjães encontra-se no 10º lugar, com 20 pontos, menos 5 do que a equipa de Francisco Branco. Nos últimos dois jogos em Forjães, o Arões perdeu (2-1 e 1-0, em 2007/08 e 2008/09, respectivamente).
.
É preciso vencer. Apesar da boa consistência defensiva mostrada nos últimos dois jogos, sem golos sofridos, o Arões não conseguiu marcar, pelo que essa escassez ofensiva terá de ser também um factor a ser superado. Em suma, para vencer, o Arões terá de se transcender e superar-se em todos os aspectos neste jogo, que terá lugar no Estádio Horácio de Queiróz, no Domingo, dia 20, pelas 15:00 horas.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário