sábado, 12 de fevereiro de 2011

Futsal - 14.ª Jornada: Ardegão, 2 - Arões, 4

Opinião: 
.
Texto e foto: Ricardo Castro
.
Terceira vitoria consecutiva
.
O Arões venceu o Ardegão por quatro bolas a duas, em jogo realizado esta sexta-feira à noite, no Pavilhão Municipal de Fafe.
.
Marcelo Freitas inaugurou o marcador para a equipa aronense e Jorge Gonçalves ampliou para dois a zero. Ainda antes do apito para o descanso, Sérgio reduziu para o Ardegão. Ao intervalo, vantagem mínima de 2-1 para o Arões.
.
Na segunda parte, o mesmo parcial da primeira, com um golo para o Ardegão e mais dois para o Arões, com Gilberto Costa a ampliar para 3-1. No entanto, Julien reduziu para 3-2, mas Marcelo Freitas, na marcação de um livre de 10 metros, não vacilou e fechou o resultado em 4-2, favorável ao Arões.
.
Com este resultado, a equipa aronense soma agora 27 pontos, e espera agora pelo que os Amigos de Fafe, que estão provisoriamente a um ponto, irão fazer no jogo desta noite diante do Club Alfa. O Arões aproximou-se também do A.R.C.O Santo Ovídio, (estando agora a 5 pontos) que foi derrotado pelo Nun’Alvares por 3-2, no outro jogo realizado ontem à noite no Pavilhão Municipal de Fafe.
.


Sem comentários:

Enviar um comentário