sábado, 19 de fevereiro de 2011

Futsal - 15.ª Jornada: Arões, 7 - Club Alfa, 2

Opinião: 
Texto e fotos: Ricardo Castro
.
Hat-trick de Marcelo Freitas
.
O Arões venceu o Club Alfa por 7-2, em jogo realizado esta Sexta-Feira à noite no Pavilhão do Grupo Nun’Álvares.
.
Na primeira parte, Gilberto Fernandes inaugurou o marcador para o Arões, tendo apontado igualmente o segundo golo. Vítor Costa aumentou para três bolas a zero, resultado com que se chegaria ao intervalo.
.
Na segunda parte, mais do mesmo. Com o jogo controlado, o Arões chegou ao quarto tento por André. A vantagem aumentou quando Marcelo Freitas decidiu entrar para a história deste jogo, ao marcar o seu primeiro golo do “hat-trick” que viria a completar na partida. Antes disso, com 5-0 no marcador, o Club Alfa reagiu e Nuno Melo, num remate espontâneo do meio campo, fez um grande golo, ao qual o guarda-redes do Arões nem se opôs. Bruno Teixeira seguiu o exemplo do colega e fez o segundo golo do Club Alfa.
.
Mas o Arões viria a repor a vantagem de cinco golos sobre o adversário, com mais dois golos de Marcelo Freitas, que foi a figura do jogo nos últimos minutos da partida. Com mais um triunfo, o quarto consecutivo, o Arões soma 30 pontos e está determinado a alcançar quarto posto da tabela, pertença do Amigos de Fafe, que só tem mais um ponto e defronta hoje o Santa Luzia.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário