sábado, 19 de março de 2011

2.ª Div. AF Braga - Agrupamento St.ª Cristina, 1 - GDC Mosteiro, 0

Opinião: 
Texto e foto: Ricardo Castro
.

Paulinho
Paulinho resolveu no último jogo em casa
.
- Exibição do guardião visitante impediu triunfo mais dilatado
.
O Agrupamento despediu-se com uma vitória no último jogo em casa do campeonato. Triunfo por uma bola a zero, com um golo solitário de Paulinho, ex-Gandarela, ainda na primeira parte, que resultou na quinta vitória consecutiva, a melhor série conseguida neste campeonato pela equipa.
.
Foi um jogo praticamente de sentido único, com o Agrupamento a criar muitas oportunidades de golo, sendo que o resultado só não foi mais dilatado devido à soberba, brilhante exibição do guarda-redes do Mosteiro.
.
Cumpridas que estão 21 jornadas e com 39 pontos no 6.º lugar, cabe ao Agrupamento fechar o campeonato com uma vitória no dérbi da última jornada, em Fornelos e, para alcançar o quinto lugar, tem de somar esses três pontos, e esperar tudo menos uma vitória do Regadas em Cavez. Quanto ao registo caseiro, foram 7 êxitos, 2 empates e 2 desaires, com 14 golos marcados e 7 sofridos.
.
Apesar do mau início de época que agora é lamentado, estes homens de Santa Cristina de Arões estão de parabéns pela recuperação e pelo espírito de luta e entrega que foram dando ao longo do campeonato, pois nunca desistiram de encontrar o caminho das vitórias.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário