sábado, 26 de março de 2011

2.ª Div. AF Braga: GD Fornelos, 0 - Agrupamento Santa Cristina, 1

Opinião: 
Texto e foto: Ricardo Castro
.
Paje resolve no último jogo do campeonato
.
- Jantar de fim de época na próxima Sexta-Feira, 1 de Abril
Paje
.
Foi com um golo de Paje ainda no decorrer da primeira parte que o Agrupamento de Santa Cristina derrotou esta tarde o Fornelos, no seu reduto, por uma bola a zero, no último jogo do campeonato.
.
Não foi um grande jogo de futebol, muito devido ao tempo que se fez sentir durante a tarde em Fornelos, o que tornou o campo algo pesado. Com as habituais picardias características destes jogos entre equipas fafenses, o Agrupamento acabou por se adiantar no marcador e daí em diante conseguiu controlar o jogo, sem que o Fornelos conseguisse criar ocasiões de muito perigo.
.
Já bem perto no final do encontro, os da casa viram-se reduzidos a dez elementos, e até ao apito final a equipa de Marcelo Fernandes conseguiu gerir a vantagem, conseguindo fechar o campeonato em glória, com seis vitórias consecutivas.
.
Agora que finda o campeonato, ao cabo de 22 jornadas o saldo da equipa aronense revela-se positivo e fruto de grande crer do colectivo e de todos aqueles que estiveram junto da equipa. Só se lamentam os cincos jogos iniciais do campeonato que, caso nos tivessem contado uma história diferente, poderíamos estar aqui a festejar possivelmente uma subida à 1.ª Divisão Distrital da formação orientada por Marcelo Fernandes.
.
Mas há que dar os parabéns à equipa e para o ano haverá certamente mais e melhor. Em jeito de encerramento, o Agrupamento de Santa Cristina irá realizar um jantar-convívio de fim de época na próxima Sexta-Feira, dia 1 de Abril.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário