sábado, 5 de março de 2011

Div. Honra AF Braga: U.Torcatense, 3 - Arões SC, 1

Opinião: 
Texto: Luís Peixoto | Fotos: Rui Silva
.
Sétima jornada sem ganhar para o Arões
.
O Arões deslocou-se à vila de São Torcato para disputar a vigésima jornada da Divisão de Honra da AF Braga na tentativa de inverter a série negativa que atravessa contudo tal não foi possível e o resultado final resume-se num jogo muito frouxo por parte dos de Arões.
.
O primeiro golo do jogo surge aos 3 minutos depois de um primeiro remate defendido por Paulo Jorge a bola ressalta para os pés de um dos da casa que só teve de encostar a bola. Começou cedo o pesadelo do Arões que pouco trabalho deu ao guarda-redes da casa.
.
O segundo tento da partida é obtido aos 25 minutos após toque de Duarte Nuno na bola com o braço na esquina da área de grande penalidade. Do lance o jogador é punido com cartão amarelo e na execução do pontapé-livre directo o Torcatense adiantou-se ainda mais no marcador aumentado a vantagem para dois golos.
.
Na tentativa de mudar o rumo dos acontecimento ao intervalo saíram do Arões, Pinto e António entrando para os seus lugares Chiquinho e Zézinho.
.
Para novo infortúnio do Arões surge o terceiro golo do Torcatense que é marcado por Piruta (ex. Arões SC) que de primeira à entrada da área de grande penalidade remata cruzado depois de um centro vindo do lado direito colocando a bola no fundo das redes aronenses.
.
As substituições na equipa do Arões terminaram quando Miguel Castro entrou para o lugar de César.
.
Já no período de compensação, Raimundo com a bola dominada é rasteirado dentro da área de grande penalidade adversária obtendo o Arões da execução do pontapé de grande penalidade o seu golo de honra apontado por Romeu. Também no fim da partida, Raimundo foi expulso na equipa aronense.
.
Na próxima jornada o Arões recebe o último classificado da série o Ninense que na presente jornada obteve uma vitória diante o Ronfe. Uma reacção positiva é esperada para dar a volta a este ciclo negativo.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário