domingo, 27 de março de 2011

Div.Honra - AF Braga: Arões SC, 2 - UD Polvoreira, 0

Opinião: 
Texto e fotos: Rui Silva
.
Raimundo e Ângelo resolvem num espaço de nove minutos
.
23ªJORN_ARÕES_2_VS_POLVOREIRA_0_(3).jpgNo seu 3º jogo em casa emprestada o Arões recebeu e venceu o Polvoreira.
.
Foi um Arões decidido que principiou o jogo. A vontade expressa nos jogadores deu frutos aos 7 minutos, aquando de um cruzamento de Ângelo do lado esquerdo, aparcece Raimundo a corresponder da melhor forma, e a encostar para o golo.
.
Poucos minutos depois, de novo Ângelo, que esteve em bom plano neste encontro, intercepta uma bola no meio campo adversário, segue com olhos postos na baliza, e já dentro da grande área desferre um remate certeiro. Estava feito o segundo para o Arões.
.
A equipa do Polvoreira, com muita juventude ia respondendo, mas os Aronenses não permitiam a entrada no seu último reduto. O Arões a vencer confortavelmente, controlou o jogo, se bem que não aproveitou as oportunidades de golo que foram surgindo ao longo do 1º tempo.
.
Intervalo com vantagem para o Arões, que poderia ser mais dilatado, não fosse as ocasiões desperdiçadas.
.
No segundo tempo, o jogo manteve-se na mesma “toada”, se bem que com o passar dos minutos, o Arões baixasse um pouco as linhas. O Polvoreira sempre na tentativa de importunar os Aronenses, chegava ao último terço e não dava profundidade aos lances criados.
.
A vantagem permitia ao Arões um certo “descanso”, que através de Ângelo o homem mais inconformado da partida, ia desequilibrando no ataque. Raimundo, André e mais tarde Chiquinho e Miguel Castro, ocorriam também na tentativa de ampliar o marcador. André teve mesmo uma grande oportunidade, não fosse Rui Neto negar-lhe o golo. Sem encher o olho, o Arões venceu bem esta partida e soma mais três pontos.
.
O Arões desloca-se no próximo Domingo a Martim, que empatou hoje em Ronfe a uma bola e acumula agora 36 pontos, mais 3 que o Aronenses.
.
Jogo realizado no Campo do Atães F.C., em Atães, Guimarães.
.
Árbitro: Valdemar Maia: auxiliado por José Ribeiro e Luciano Maio.
.
ARÕES SC: Paulo Jorge, Vitinha, Duarte Nuno, Pinto, Zézinho, César, Ibrahima, Romeu, Raimundo, André e Ângelo. Treinador: Francisco Branco.
.
UD POLVOREIRA: Rui Neto, Nandinho, Biré, Pedrinho, João, Hugo, Filipe Faria (Xano 45’), Nuno (Bruno 76’), Peixoto, Castro (Preto 45’) e Paulo. Treinador: Dantas Teixeira.
.
MARCADORES: Raimundo, 7’; Ângelo, 18’.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário