sexta-feira, 4 de março de 2011

Divisão de Honra: U. Torcatense - Arões SC

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Mais um "clássico" da Honra
.
União Torcatense e Arões são duas das equipas mais carismáticas desta Divisão de Honra. Com uma época um pouco atribulada em termos de resultados, que se evidencia na tabela classificativa, com 10.º e 7.º lugares, respectivamente, estes dois conjuntos voltam a defrontar-se, num jogo em que Francisco Branco volta a uma casa onde esteve por 4 anos a treinar os homens de São Torcato.
.
O Arões tem mais dois pontos do que os vimaranenses, e todo o cuidado é pouco, pois ninguém vai querer perder. De recordar que ambas as formações já trocaram de treinador na presente temporada.
.
Na primeira volta o resultado foi de 1-0 favorável ao Arões, com um golo aos 88 minutos, por Tiago, que já não está no clube. Nessa altura o técnico do Arões era ainda Luís Gomes e o do Torcatense José Miranda, que saiu após essa derrota. Também de referir que na época passada, um golo de Tiago resolveu a partida em São Torcato, favorável aos aronenses (0-1).
.
Visto que a primeira vitória do Arões no campeonato foi diante do adversário desta jornada, porque não voltar definitivamente às vitórias e vencer o primeiro jogo da segunda volta também diante do Torcatense? A ver vamos. Jogo este Sábado, no Campo do Arnado, às 15:00 horas.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário