terça-feira, 8 de março de 2011

Futebol Popular - Juvenis - 1/2 Final Taça: Oleiros, 2 - GCD Regadas, 2 (6-7 após g.p)

Opinião: 
Texto: Damião Duarte - http://desportivoderegadas.blogspot.com/
.
Malapata dos penalties afasta Oleiros da final
.
A equipa juvenil do G.C.D. Regadas carimbou esta manhã a passagem para a final da taça ao vencer a equipa do Oleiros nas grandes penalidades depois de no final do tempo regulamentar o resultado ser o empate a duas bolas.
.
Num jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante durante a partida a equipa do Regadas esteve sempre em vantagem mas consentiu o empate por duas vezes.
.
Ao intervalo a equipa do G.C.D. Regadas vencia por dois a um com Armando a ser novamente o homem golo apontando os dois golos da equipa de Regadas. Na segunda metade a equipa do Oleiros foi á procura do empate conseguindo-o apenas no último minuto do encontro.
.
Na lotaria das grandes penalidades a sorte sorriu aos jogadores do G.C.D. Regadas que quebraram assim a malapata dos penaltis já que por duas vezes em anos anteriores as equipas de juvenis do G.C.D. Regadas tinham sido eliminadas em situações deste género.
.
O guarda redes do G.C.D. Regadas "Gato" acabou por ser o herói da partida já que além de defender uma grande penalidade marcou também o penalti que deu a passagem á final.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário