domingo, 3 de abril de 2011

Futsal - Taça - 1/4 Final: Ass. Dadores de Sangue, 2 - Arões SC, 2 (3-5 a.p)

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Foi preciso prolongamento e sangue frio
.
- Equipa de José Salvador nas 1/2 finais e defesa do título continua

O Arões apurou-se na passada Sexta-Feira à noite para as meias-finais da Taça da Associação de Futsal de Fafe. Vitória por 5-3 diante da Ass. Dadores de Sangue.
.
Mas engane-se quem pensa que foi um jogo fácil, diante de uma equipa teoricamente mais do que ao alcançe do Arões. A equipa de José Salvador só logrou garantir um lugar nas "meias" após prolongamento, isto porque no final do tempo regulamentar, registava-se uma igualdade a duas bolas. No entanto, os aronenses foram mais fortes e tiveram mais sangue frio e capacidade para marcar três golos para um da equipa de Paulo Ferreira, no tempo extra.
.
Além do Arões, Sol Poente, Ases e Vinhós estão no lote de quatro equipas ainda em prova, sendo que estas últimas duas apuraram-se este Sábado à noite, com todos os jogos disputados no Pavilhão Municipal. Destaque mesmo para a eliminação do Santo Ovídio aos pés do Ases São Jorge, um adversário que conseguiu superar o favoritismo teórico que o 3.º classificado da fase regular do campeonato tinha à partida para o desafio.
.
Resultados dos 1/4 Final:
.
Ass.Dadores de Sangue, 2 - Arões SC, 2 (3-5 a.p)
.
Sol Poente, 3 - Travassós, 2
.
Fornelos, 2 - Vinhós, 2 (2-4 após g.p)
.
A.R.C.O Santo Ovídio, 0 - Ases São Jorge, 1
.

Sem comentários:

Enviar um comentário