quarta-feira, 20 de abril de 2011

Futsal - Taça: Sol Poente - Arões

Opinião: 
Ou o Sol brilhará ou Arões vencerá
.
Arões e Sol Poente lutam, esta quarta-feira, por um lugar na final da Taça Cidade de Fafe, em Futsal, num jogo a contar, como é claro, para as meias-finais da prova.
.
Frente a frente vão estar duas formações que, nem há uma semana se encontraram para a fase final do campeonato, com vitória da equipa de Vítor Pereira “Tista”, por 4-2. Aliás, esse foi o terceiro jogo entre as duas equipas na presente época, com um saldo de duas vitórias para o Sol Poente e uma para o Arões.
.
A formação actual campeã do campeonato está moralizada com a vitória diante dos aronenses na passada Sexta-Feira, e ainda mais por ter alcançado o primeiro lugar, fruto da derrota do Nun’Álvares diante do ARA Bugio. No entanto, o Arões é o detentor da Taça e não vai querer ficar pelo caminho, pelo que irá lutar com as suas armas para garantir a primeira vaga na final.
.
O jogo realiza-se esta noite, no Pavilhão Municipal de Fafe, pelas 21:30 horas. O outro jogo das meias-finais é entre o Ases S. Jorge e o Vinhós, imediatamente a seguir, pelas 22:30.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário