sexta-feira, 20 de maio de 2011

Futsal - Fase Final: Arões - Nun'Álvares

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Só a vitória interessa
.
- Hoje pelas 21:30 no Pavilhão Municipal de Fafe
.
O Arões defronta esta sexta-feira à noite o Grupo Nun'Álvares, na sexta de nove jornadas da fase final de apuramento do campeão do Campeonato Concelhio de Futsal. É sem dúvida um jogo crucial para a equipa de José Salvador, se ainda quiser pensar em alcançar o primeiro lugar, tarefa essa que se adivinha muito complicada, mas de nenhum modo impossível.
.
Após uma goleada sobre os Amigos de Fafe por 10-2, o Arões cedeu dois importantes pontos na semana passada ao empatar diante do Fornelos, a duas bolas. Já a equipa de Nelo Barros goleou o Sol Poente por 4-0 e ficou apenas a um ponto da equipa de Tista. Foi sem dúvida um triunfo mais que importante para os nun'alvaristas, que avivou assim a luta pelo título.
.
Mas o Arões vai querer parar o ímpeto vencedor e atacante do seu adversário. Quatro pontos separam as duas equipas, com vantagem para os pupilos de Nelo Barros. Em caso de vitória, o Arões fica a um ponto, pelo que também qualquer resultado que não a vitória praticamente acaba com as possibilidades da equipa de José Salvador de voltar a vencer o campeonato.
.
Jogo esta noite, pelas 21:30 horas, no Pavilhão Municipal de Fafe.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário