domingo, 31 de julho de 2011

Amigos Café Aldeia vencem 1º Torneio de Futebol de 7 do Arões Sport Clube

Opinião: 

Texto: Ricardo Castro | Fotos: Rui Silva
.
Festa na Vila, feita pelos da Aldeia
.
- Têxteis JF Almeida ficaram em 3º lugar
.
A equipa dos Amigos Café Aldeia venceu a primeira edição do Torneio de Futebol de 7 do Arões Sport Clube, realizado entre os dias 5 e 30 de Julho (ontem), ao vencer a equipa do TMMS/LM Trading por 2-1.
.
O resultado traduz-se no equilíbrio que existiu durante a partida, sendo que a formação do Amigos Café Aldeia superiorizou-se na primeira parte e desde cedo tomou conta das operações e chegou ao golo por Tiago Oliveira, aos 2 minutos de jogo.
.
Não tardou muito a chegar o segundo golo daqueles que viriam a ser os vencedores do torneio, e por intermédio de Romeu, jogador do Arões Sport Clube, que ampliou a vantagem aos 8 minutos. Até ao intervalo não houve alteração no marcador, prevalecendo o 2-0 construído pelos Amigos Café Aldeia.
.
Na segunda parte, iniciativa pertença da equipa que estava em desvantagem, o TMMS/LM Trading, que encontrava no guardião Ricardo uma forte oposição para reduzir as perdas da primeira parte. Mas a meio da etapa complementar, Ismael Ribeiro, que é um dos reforços do Arões SC para a nova época, reduziu para 2-1 e o resultado ficou em aberto até final, mas não se registaram alterações no marcador e a equipa dos Amigos Café Aldeia ergueram a Taça deste primeiro Torneio de Futebol de 7 do Arões SC.
.
Antes da final, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares, a equipa Têxteis JF Almeida bateu Vidany por 8-4, fechando o pódio do torneio.
.
Quanto aos prémios, foram atribuídos a todas as equipas que ultrapassaram a fase de grupos.
.
PRÉMIO DE PRESENÇA (equipas que foram eliminadas nos ¼ final): Senda do Operário, Rajoli, Castimoda/E.Leclerc e SuperBock;
.
4º LUGAR: Vidany;

3º LUGAR: Têxteis JF Almeida;
.
2º LUGAR: TMMS/LM Trading;
.
VENCEDORES: Amigos Café Aldeia;
.
MELHOR GUARDA-REDES: Ricardo (Amigos Café Aldeia), 11 golos sofridos;
.
MELHOR(ES) MARCADOR(ES): Vitinha (Vidany) e Tiago Oliveira (Amigos Café Aldeia), ambos 16 golos marcados.
.
De resto, há que louvar a organização do torneio levada a cabo pelos responsáveis do clube, que proporcionaram desta forma muitas noites com público, (não só de Arões) a ver os jogos, e evidenciaram que o clube está a crescer, ao levar a cabo a realização desta competição que se pretendia revelar saudável. Com 24 equipas em campo, 80 jogos realizados e muitos, muitos golos marcados; entre fair-play, algumas picardias saudáveis entre os intervenientes, muito público a animar as bancadas, num total renovado Parque Desportivo, assim foi o primeiro Torneio de Futebol de 7 do Arões Sport Clube.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário