terça-feira, 12 de julho de 2011

Cardoso (ex-Arões) reforça o Fermilense

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Blog SC Fermilense 
.
Terceira saída confirmada
.
Cardoso
Após três anos de Arões ao peito, Pedro Cardoso, mais conhecido apenas por Cardoso vai representar a formação do Sport Clube Fermilense na época 2011/2012.
.
A formação de Fermil de Basto garante assim os serviços deste extremo direito de 20 anos, que alinhou nas duas últimas épocas na equipa principal do Arões, sendo treinado por Luís Gomes e Francisco Branco. Cardoso deu os seus primeiro passos na formação do Oleiros, representando a equipa de Juniores do Arões em 2008/2009.
.
Nesta nova etapa, Pedro Cardoso vai disputar a 1ª Divisão Distrital da AF Braga, tendo como treinador o fafense Luís Carlos. É um jogador jovem que pode fazer estragos com a sua velocidade e bom remate, qualidade que podem ser aproveitadas e potenciadas pela equipa técnica do Fermilense.
.
Em declarações ao Arões Global, Cardoso quis agradecer ao Arões Sport Clube, que “representou muito, formou-me como jogador e estou orgulhoso disso, além de ter trabalhado com grandes atletas, com uma grande direcção”. O novo reforço da equipa de Basto disse ainda “ter pena de sair mas espero um dia poder voltar ao Arões, mas agora tenho um objectivo novo e espero fazer o meu papel e ajudar o Fermilense a alcançar os objectivos”.
.
Após as saídas de António e Zezinho, esta é a terceira saída confirmada do plantel do Arões.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário