sexta-feira, 15 de julho de 2011

Arões S.C conta com mais dois reforços

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
César Costa (ex-Antime) e Rui Ossos (ex-Torcatense) estão garantidos
.
- Ambos regressam a uma casa que bem conhecem
.
César Costa
Rui Ossos
O Arões Sport Clube conta com os serviços de mais dois atletas para a temporada que se aproxima. Curiosamente, ambos já passaram em épocas anteriores pelo clube, pelo que conhecem bem os cantos à casa.
.
César Costa, lateral-esquerdo de 24 anos, regressa ao Arões, de onde saiu em 2008/2009 para representar o Operário Futebol Clube de Antime durante duas épocas, onde conseguiu a subida da 2ª à primeira Divisão Distrital, sendo que nesta, a equipa também esteve perto da subida à Honra. O seu bom desempenho no Antime foi reconhecido, e face à saída de Zezinho para o GD Serzedelo, o Arões recrutou novamente o atleta, que volta assim ao clube da sua terra.
.
Quem regressa também ao clube aronense é o avançado Rui Ossos, que saiu igualmente em 2008/2009 mas para representar o Polvoreira (em 2009/2010) e na época passada o Torcatense. Recorde-se que face à saída de Tiago a meio da época que findou, e António no final da época, a equipa presidida por Pedro Castro sentiu necessidade de reforçar o ataque e para isso foi buscar um atleta que conhece bem os cantos à casa. Quem conhece as qualidades de Rui Ossos, sabe que, em boa forma, pode fazer uma boa época e ajudar, essencialmente, com muitos golos.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário