sexta-feira, 8 de julho de 2011

Futebol - Transferências: Zezinho deixa Arões Sport Clube e ruma ao GD Serzedelo

Opinião: 

Notícia: Guimarães TV | Foto: Facebook do atleta
Deixa clube três anos depois
O Serzedelo contratou esta quarta-feira à noite o defesa esquerdo Zezinho (ex-Arões). O jogador, de 24 anos, comprometeu-se para a próxima época com o clube «canarinho», depois de Pablo (ex-Vieira) ter assumido um vínculo com o Serzedelo e de Pedro Fidalgo ter acertado, no início desta semana, a sua continuidade nas «Oliveiras».
Carlos Alberto Cardoso da Costa, mais conhecido por Zezinho, efectuou a sua formação nas camadas jovens do Vitória, representando depois o S. Romão, nas provas organizadas pela AF Braga. Seguiu-se uma experiência de três anos no Arões e, agora, volta à ribalta do futebol com a chamada aos campeonatos nacionais.
A dois dias da apresentação oficial do Serzedelo, Zezinho irá marcar presença na sexta-feira no Campo das Oliveiras, data estabelecida pelo treinador Pedro Rui para abrir a «oficina». O jogador canhoto irá lutar por uma lugar na equipa principal, juntamente com o esquerdino Filipe Ká. 
Entretanto, a contratação do avançado Miguel Veiga (ex-Fafe) apenas ficará definida no mês de Agosto. O jogador já disse aos responsáveis do clube que tem interesse em jogar no Serzedelo, desde que regresse a Portugal após resolver a sua situação profissional na Suíça, onde começou a trabalhar há dois meses.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário