terça-feira, 2 de agosto de 2011

Campeonato Nacional de Supercross de regresso ao crossódromo de Arões na noite de 13 de Agosto

Opinião: 
É já uma habitué a passagem dos pilotos de motas do Nacional de Supercross por terras aronenses e aqueles que assistem ao espectáculo das máquinas voadores no final não se arrependem do tempo investido neste espectáculo embelezado pelo luar da noite. Será dia 13 de Agosto a partir das 21 horas com organização a cabo dos vimarenenses da Conquistadores Moto Clube Guimarães.
.
Sessão de treinos no Crossódromo de Arões
Em Arões irão competir como é comum neste Nacional as classes SX1 e SX2 e ainda o escalão “minimotos” onde pequenos comprometedores pilotos irão animar o público. Esperam-se em Arões mais de três dezenas de pilotos do melhor que há em Portugal e alguns estrangeiros para abrilhantar a noite.
 .
Neste momento o minhoto Joaquim Rodrigues é quem segue na frente do campeonato da Elite com cinco provas já realizadas. Lembre-se que antes de Arões (13 de Agosto) o Nacional de Supercross passará ainda em Poutena (6 de Agosto). Por sua vez no que diz respeito ao Campeonato aparte das “minimotos” em Fafe irá realizar-se a penúltima prova da classe.
.
A pista de Arões tem nos últimas semanas sido utiliza como "pista de treinos" para pilotos que participam nesta competição dadas as qualidades da pista segundo os mesmos tratando-se de uma pista bastante técnica que exige bastante dos pilotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário