sábado, 20 de agosto de 2011

Milhares passaram por Arões na noite do SuperCross

Opinião: 

O Campeonato de Supercross continua a juntar multidões, novamente com mais de 4000 espectadores a marcarem presença numa ronda desta época, desta vez no Crossódromo de Arões em Fafe.
Com uma apresentação e presença de topo no ‘paddock’, a equipa Motorace voltou a estar bem representada em pista, com os seus dois pilotos a participarem na classe SX1 e Elite aos comandos de duas bem preparadas Suzuki RMZ 450 com diverso material de topo dos seus principais patrocinadores.
Sérgio Pita voltou a estar rápido em Fafe, garantindo o ‘seu’ quarto lugar na Final de SX1 depois de um bom arranque, onde contou com a boa tracção dos pneus Sava no piso mais solto de Arões. Na Elite – final que junta os melhores das classes SX1 e SX2 – Pita voltou a sair bem da grelha e cedo se colocou na sexta posição onde viria a terminar, ocupando as mesmas posições nas tabelas de pontos de ambos os campeonatos.
Edgar Almeida também se sentiu ‘confortável’ no traçado de Arões e terminou a Final de SX1 na sexta posição, o que lhe garantiu o apuramento directo para a última corrida da noite, a Super-Final Elite. O piloto de Torres Vedras conseguiu um bom arranque e rondava o lote dos dez primeiros quando uma queda na fase final da corrida o levou ao abandono premauro, com a sua RMZ um pouco ‘torcida’ e o piloto um pouco combalido. Ainda assim, Edgar Almeida mantém-se na quinta posição de SX1, mas desceu uma posição na tabela da Elite, ocupando agora o oitavo posto.


in: http://www.fozmotor.com/home/?p=12720

Sem comentários:

Enviar um comentário